ST MARCHE

ST MARCHE

Estagiário de Comunicação Interna

São Paulo - SP. Período Integral. Estagiário. Estágio.
R$ 1.186,00 a R$ 1.186,00 (Bruto Mensal)
1 Vagas

Atividades:
- Sugestão de pautas e redação para os canais de comunicação interna (mural, e-mail e rede social interna);
- Suporte no desenvolvimento, execução e acompanhamento de ações de endomarketing, clima organizacional, cultura e employer branding;
- Apoio a demandas da área de Desenvolvimento;

Necessário:
Ensino superior cursando em: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e áreas afins


Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Benefícios
Auxílio transporte

Sobre ST MARCHE

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 18 anos no bairro Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja contava com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 13 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi com um novo look and feel. Para 2020 o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.